Eu tinha a sensação que ainda era o primeiro ano se completando, mas fiz as contas e, para o meu espanto já se foram dois anos desde que tomei coragem, criei um blog e comecei a escrever aqui! E olha que eu pensei tanto, mas tanto até dar o primeiro passo e me vestir daquele sentimento de “vai lá e faz!”.
A gente não pode deixar a preguiça, a procrastinação e o medo criarem limo em nós. Não fosse esse primeiro passo eu não teria experimentado tanta coisa legal a partir do Caipirismo. E olha que eu sinto que não faço nem 5% do que eu poderia fazer com ele: abrir mais espaço de relacionamento, interagir mais, posts patrocinados, loja online, e-books, batalhar por melhores resultados em mecanismos de busca…
Tenho muito ainda pela frente, mas fico feliz ao olhar para trás e ver como a minha vida mudou graças a este espaço. Quanta gente boa eu conheci! Quanta novidade eu aprendi! Quanta coisa eu experimentei!
Nos próximos dias vou relembrar alguns posts marcantes e fazer um “melhores momentos” para celebrar os 2 anos de vida do Caipirismo. Não consegui me organizar, mas para o próximo ano quero fazer uma festa! Continuem comigo nessa busca pelo estranho, o agridoce, o diferente… e o que há de novo neste novo rural!