Caipirismo 2 anos

caipirismo2anos

Eu tinha a sensação que ainda era o primeiro ano se completando, mas fiz as contas e, para o meu espanto já se foram dois anos desde que tomei coragem, criei um blog e comecei a escrever aqui! E olha que eu pensei tanto, mas tanto até dar o primeiro passo e me vestir daquele sentimento de “vai lá e faz!”.

A gente não pode deixar a preguiça, a procrastinação e o medo criarem limo em nós. Não fosse esse primeiro passo eu não teria experimentado tanta coisa legal a partir do Caipirismo. E olha que eu sinto que não faço nem 5% do que eu poderia fazer com ele: abrir mais espaço de relacionamento, interagir mais, posts patrocinados, loja online, e-books, batalhar por melhores resultados em mecanismos de busca…

Tenho muito ainda pela frente, mas fico feliz ao olhar para trás e ver como a minha vida mudou graças a este espaço. Quanta gente boa eu conheci! Quanta novidade eu aprendi! Quanta coisa eu experimentei!

Nos próximos dias vou relembrar alguns posts marcantes e fazer um “melhores momentos” para celebrar os 2 anos de vida do Caipirismo. Não consegui me organizar, mas para o próximo ano quero fazer uma festa! Continuem comigo nessa busca pelo estranho, o agridoce, o diferente… e o que há de novo neste novo rural!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s