O que vamos comer amanhã?

junta
Crédito da foto

Neste sábado, o Museu do Amanhã vai abrigar um encontro que, em princípio, não imaginaríamos acontecendo em um museu, mas como estamos falando sobre o Amanhã, por que não falar sobre o futuro da nossa alimentação naquele espaço maravilhoso?

Celebrando o Dia Mundial da Alimentação (16/10), a grande bromélia (eu enxergo uma baleia) vai receber O que vamos comer amanhã?, um ciclo de palestras, feira gastronômica e oficinas, que tem como objetivo refletir sobre o impacto das escolhas alimentares não só na nossa saúde, mas também em relação ao futuro do planeta.

Serão 13 palestrantes (confira a seleção) e mais de 40 expositores, incluindo refugiados apoiados pelo Cáritas, e projetos como o Sabores do Porto e Maré de Sabores. Para participar, os interessados devem fazer inscrição no site do Museu do Amanhã. O seminário será transmitido ao vivo, a partir das 14h30 aqui.

O vamos comer amanhã? é uma iniciativa do Museu do Amanhã e da rede Comida do Amanhã, em parceria com a WWF, Conservação Internacional, Rio Alimentação Sustentável e Clube Orgânico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s