Green Man Project

Comida com sotaque irlandês e temperos do mundo!

greenmanproject

Há dois anos, conheci Paul Soden, um irlandês 🍀 muito gente fina (acho que todos os irlandeses são!) que foi parar no interior do estado do Rio, em Paraíba do Sul! Lá, em meio ao verde e uma fartura de produtos locais, ele  faz coisas incríveis, como molhos de pimenta, patês, pães, embutidos… tudo uma delícia!

Batizado de Green Man Project, estas delícias podem ser encontradas em feiras e eventos, tanto na capital fluminense quanto no interior. Para a felicidade de quem mora no Rio, desde março, Paul e seu sócio, o italiano Glauco, lançaram uma plataforma online, com entrega de cestas orgânicas e diversos produtos na Cidade Maravilhosa.

No site, é possível encomendar legumes, verduras, ovos, queijos, pratos congelados,  e itens de delicatessen, como os famosos pão irlandês, o patê de fígado de aves, vencedor do prêmio Maravilhas Gastronômicas do Estado do Rio e o molho de pimenta agridoce que eu amo de paixão!

pimenta.jpg

Ficou animado? Deu água na boca? Se você mora na cidade do Rio (zona Sul, Oeste e Niterói) ou na região de Paraíba do Sul, visite o site, faça o seu pedido e experimente estas delicias globalizadas, direto do interior do estado!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s